COMPETITION RECEBE PRÊMIO ANUAL DE EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE
Por: Competition
12/01/2022 | Tema: Competition
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O prêmio reconhece as academias que se destacaram em seus mercados e viram o sucesso como resultado da inovação e de seu compromisso com seus alunos
As unidades Paulista e Higienópolis da Competition foram vencedoras no 3º Prêmio Anual MXM de Academias de Excelência. Esse reconhecimento é uma prova da capacidade da Competition de reunir esforços e agir de acordo com o feedback dos clientes, sendo uma líder em prover uma experiência excepcional.
As academias têm sofrido uma enorme pressão nos últimos dois anos. Criar protocolos completos de limpeza e segurança, manter as academias com equipes adequadas e oferecer um atendimento próximo e diferenciado ao cliente tornou-se ainda mais importante para ganhar a lealdade e satisfação dos alunos durante a pandemia.
As empresas reconhecidas com o prêmio MXM/Medallia Academias de Excelência se destacaram em seus mercados e viram o sucesso como resultado de seu compromisso com seus clientes.
As vencedoras foram selecionadas com base em dois critérios:
- Ter pelo menos 240 respostas válidas de feedback de clientes nos últimos 6 meses de 2021;
- Atingir uma pontuação média de 9 ou superior em quatro categorias obrigatórias e uma em categoria flexível.
As categorias obrigatórias são:
- Simpatia da recepção
- Simpatia da equipe em geral
- Limpeza
- Probabilidade de recomendar
As categorias flexíveis são:
- Condição dos equipamentos
- Vestiários
- Disponibilidade do pessoal
- Aulas coletivas
- Personal Training
Além do prêmio para as unidades Higienópolis e Paulista, também é importante destacar os excelentes resultados da Oscar Freire e da Pamplona (Competition Training Gym).
Faltaram apenas dois décimos em um único critério para a unidade Oscar Freire ser reconhecida, tendo atingido nota 9 (ou superior) nas outras quatro categorias.
Já a unidade Pamplona (Competition Training Gym), atingiu nota 9 nos cinco critérios exigidos, faltando apenas alcançar a quantidade mínima de pesquisas.
Tanto o resultado da unidade Oscar Freire, quanto o da Pamplona, só reforçam a preocupação da Competition com o cliente, destacam o padrão de atendimento da rede e estão sendo comemorados por toda a equipe.
“Sermos reconhecidos pela Medallia-MXM, empresa referência mundial em gestão da experiência do cliente, é motivo de orgulho e comemoração; afinal, conquistar a pontuação e os requisitos exigidos para tal é fruto de muito trabalho e dedicação de toda equipe, dos diretores até os estagiários. Desejamos e trabalhamos diariamente para que a evolução continue e que este seja apenas o começo”.
O Medallia é um software internacional de pesquisa, utilizado pela Competition e por renomadas empresas como Shell, Mercedes Benz, hotéis Hilton e Four Seasons, entre outras.
Diariamente, alguns de nossos alunos são selecionados automaticamente pela ferramenta e recebem um convite para participar de uma pesquisa online. Esse canal é monitorado por nossos gestores e as avaliações e sugestões dos alunos nos auxiliam na tomada de decisões e a melhorar cada vez mais a nossa operação e estrutura. O questionário chega por e-mail e pode ser respondido em menos de 3 minutos.